No dia 24 de agosto, em Palmeira das Missões o Piquete Rincão do Provisório recebeu a Chama Crioula em uma cerimônia que celebrou a tradição e a cultura gaúcha em Palmeira das Missões.
Na noite desta quinta-feira (29/8), a Brigada Militar através dos policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 29 anos de idade, no município de Iraí.
Por: Agência da Notícias / Governo do RS - 29/08/2024.
O governador Eduardo Leite iniciou as atividades desta quinta-feira (29/8) na 47ª Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, participando da Assembleia Geral de Prefeitos e Prefeitas.
Por: Agência da Notícias / Governo do RS - 29/08/2024.
Apresentações de condutor infrator, defesas e recursos de multas e penalidades com prazo encerrado entre 19 de abril e 18 de agosto podem ser protocoladas até 17 de setembro.