Brigada Militar realiza prisão por furto de motocicleta


Na tarde desta segunda-feira (28/04), policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem de 29 anos por furto de uma motocicleta no município de Iraí.

 

A ação teve início após a guarnição receber a denúncia do furto por meio do telefone de emergência. A partir das diligências, os policiais obtiveram imagens que permitiram identificar o autor do crime. Com base nas informações coletadas, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, onde ele confessou ter furtado e após vendido a motocicleta. Em seguida, os policiais foram até a casa do comprador, que entregou o veículo à Brigada Militar.

 

O autor do furto e o comprador foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro do flagrante. Posteriormente, o preso autor do furto foi conduzido ao Presídio Estadual de Iraí.


Por: 37º BPM - Comunicação Social - 29/04/2025