A Junta Militar de Seberi anunciou a convocação dos jovens inscritos no processo de Seleção Militar de 2024 para a Seleção Complementar, que será realizada no dia 7 de fevereiro de 2025. O evento acontecerá no Ginásio Municipal Luiz Júlio Gemelli, com início marcado para às 08 horas, e contará com a presença de integrantes do Exército Brasileiro.
A convocação foi oficializada pelo Presidente da Junta Militar e Prefeito Municipal, Adilson Adam Balestrin, e pelo Secretário Ibanêz Aires da Silva, destacando a importância do comparecimento dos jovens.
Os convocados devem apresentar-se portando seus documentos pessoais, RG e CPF, e quaisquer outros que considerarem necessários.
A Junta Militar reforça a importância da participação neste processo, que é um passo fundamental no cumprimento das obrigações militares. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas diretamente na sede da Junta Militar de Seberi ou pelo telefone (55) 3746 1122.
08/01/2025
© Certto Tecnologia 2006 - 2025 . Todos os direitos reservados