O Prefeito de Seberi, Adilson Balestrin, junto a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Andrieli Alessio Braga e a coordenadora pedagógica da SMECD, Catiane Regina Rocha Pegoraro, estiveram na última quarta-feira, 18, em Porto Alegre para a entrega do certificado de Selo Ouro em Alfabetização pela excelência na gestão educacional no município possibilitando melhorias nos processos de alfabetização nas escolas municipais de Seberi.
O evento foi promovido pela UNDIME-RS e contou com a presença da secretária de Estado de Educação do RS, Raquel Teixeira, e do presidente da Famurs, Marcelo Arruda, e pela presidente da UNDIME-RS, Maristela Guasselli.
De acordo com o prefeito de Seberi, Adilson Balestrin, o momento foi de comemoração resultante de um processo de muito trabalho e dedicação de todas as equipes. “Receber o Selo Ouro em Alfabetização é, acima de tudo, um reconhecimento ao compromisso e à dedicação de cada profissional da educação da nossa rede municipal de ensino de Seberi. Este certificado simboliza o resultado de um trabalho coletivo, que começou lá nas salas de aula, com os professores, e percorreu todas as instâncias da gestão educacional. Nosso objetivo sempre foi proporcionar às nossas crianças as melhores condições para aprender, crescer e sonhar. Este selo reforça que estamos no caminho certo, valorizando a educação como base do desenvolvimento do nosso município", destacou Balestrin.
19/12/2024
© Certto Tecnologia 2006 - 2025 . Todos os direitos reservados