Segunda-feira, Novembro 29

Palmitinho: prefeitura emite nota à comunidade; PC divulga foto da faca usada no ataque

O prefeito de Palmitinho Caetano Albarello foi alvo de uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (22) e após ser socorrido, recebeu os primeiros socorros no Hospital Santa Terezinha de Palmitinho e encontra-se em recuperação no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. A administração emitiu uma nota à comunidade sobre o caso, confira:

Nota à comunidade

O Prefeito Municipal Caetano Albarello foi alvo de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira(22), quando prestava atendimento junto ao Centro Administrativo do nosso Município.

Informamos que o prefeito Caetano foi atingido por golpes de arma branca desferido por uma mulher, no corredor do Centro Administrativo. Ele foi imediatamente encaminhado para atendimento no Hospital Santa Terezinha de Palmitinho, e posteriormente transferido ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, onde encontra-se internado em estado estável.

Informamos a população e os meios de imprensa que as medidas cabíveis estão sendo tomadas e a autora do crime já foi identificada e detida pela polícia.

Nosso Prefeito Caetano dispõe de muita vitalidade e, com certeza, em breve retornará as atividades. O Prefeito Caetano sempre prezou em bem atender a nossa população, fazendo o melhor pelo município e seus munícipes, sendo lamentável que tenha sido vítima de tal atitude.

Mais informações sobre o estado de saúde do Prefeito Caetano Albarello serão divulgadas nas próximas horas.

Palmitinho, 22 de novembro de 2021

Assessoria de Comunicação/Município de Palmitinho

 

A autora foi presa em flagrante e foi divulgada a foto da faca usada no ataque

A Delegada Cristiane Van Riel Santos, que presidiu o auto de prisão em flagrante relatou que a perícia foi acionada e aguarda ouvir algumas testemunhas do fato. Segundo informações, o desentendimento se deu após procedimento de medição de lotes urbanos para regularização pela prefeitura, do qual a autora não teria concordado com a situação. Após essa discordância ela se deslocou até a prefeitura, onde conversou com o prefeito e houve desentendimento chegando a haver luta corporal e teria desferido facadas no prefeito provocando lesões no abdômen. A Polícia Civil divulgou a foto utilizada na tentativa de homicídio contra o prefeito de Palmitinho.

Dep Jornalismo/Renato Martins

Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *