Segunda-feira, Novembro 29

Acidente envolvendo ambulância na BR 285, deixou dois feridos na noite desta terça-feira (02)

Veículo de Saldanha Marinho, saiu da pista e tombou, uma enfermeira resultou com ferimentos leves

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h30, desta terça-feira (02) na BR 285, altura do quilômetro 401, no município de Santa Bárbara do Sul, envolveu uma ambulância do município de Saldanha Marinho, que retornava de Cruz Alta após ter deixado um paciente hospitalizado. O veículo saiu da pista e tombou às margens da rodovia.

Uma viatura da Brigada Militar de Panambi, que se encontrava atendendo outra ocorrência no interior de Santa Bárbara do Sul, chegou instantes após o acidente e os PMs prestaram os primeiros atendimentos, tendo acionado o socorro de emergência e o Corpo de Bombeiros de Panambi. Na ambulância encontravam-se o motorista e uma técnica de enfermagem, de Saldanha Marinho.

     

Uma ambulância de Santa Bárbara do Sul compareceu no local e os profissionais orientaram os procedimentos cautelares para a retirada da técnica de enfermagem M.A. 41 anos, que ficou presa no interior do veículo tombado, foi necessário o uso do desencarcerador pelos Bombeiros para a retirada da profissional que foi encaminhada em uma ambulância de Santa Bárbara do Sul. Felizmente a mesma encontrava-se orientada e, aparentemente não sofreu ferimentos graves.

Uma ambulância do Pronto Socorro de Panambi também deslocou ao local do acidente, porém, não precisou intervir.

O motorista da ambulância acidentada, R.K, não sofreu ferimentos, ele saiu do veículo logo após o mesmo ter parado, ele informou que ocorreu uma pane mecânica após ter passado por um buraco na pista, com isto teria, segundo ele, quebrado a barra de direção e o veículo ficado desgovernado tendo saído da pista e tombado sobre seu lado direito.

Fotos: João Luiz da Silva/AgoraJá

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *