Segunda-feira, Novembro 29

Três pessoas morrem e bebê é hospitalizado após grave acidente em SC

Acidente ocorreu na noite deste sábado (02)

Três pessoas morreram após uma colisão frontal ocorrida em Vidal Ramos/SC na noite deste sábado (02). No Fiat Pálio estavam Maicon de Souza e Cássia Bocate Vieira. O bebê de Cássia foi levado sem ferimentos ao hospital. Já o motorista do Ford Focus era Hiago Lotério.

O grave acidente foi registrado na rodovia SC-110 e a forte colisão frontal entre o Fiat Pálio e o Ford Focus deixou ambos os carros destruídos. O Corpo de Bombeiros de Ituporanga foi acionado mas, na chegada do socorro, os dois integrantes do Pálio já estavam mortos – tanto o motorista, preso nas ferragens, quanto a carona.

Dentro do carro havia também um bebê de apenas quatro meses, filho da mulher que estava na carona, mas moradores da localidade que presenciaram o acidente o levaram para o hospital. Na colisão, o Focus acabou pegando fogo, mas antes disso o condutor, Hiago, também havia sido levado ao hospital por moradores. Ele morreu no hospital. O fogo foi combatido por um caminhão pipa de Vidal Ramos. A Polícia Militar local ficou responsável por preservar o local e os corpos até a chegada da Polícia Militar Rodoviária e do Instituto Geral de Perícias. O SAMU de Ituporanga prestou apoio no atendimento da ocorrência.

Fotos: Redes sociais

Renato Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *