Domingo, Outubro 17

Polícia Civil, BM e Corpo de Bombeiros realizam buscas em Vicente Dutra

A Polícia Civil está trabalhando em conjunto com a BM e o Corpo de Bombeiros, além de familiares e amigos em busca por um homem que está desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (08), no município de Vicente Dutra. Trata-se de Clederson Jair, conhecido como Cledinho, de aproximadamente 35 anos. Até o momento já foram ouvidas testemunhas, feitas busca de imagens de videomonitoramento, diligências com cão farejador dos bombeiros entre outras medidas. 

“Trabalhamos o dia todo, fizemos buscas por alguns locais, inclusive com o uso de cão farejador dos Bombeiros, bem como realizamos diligências investigativas, ouvindo pessoas que pudessem saber algo sobre o desaparecimento. Continuaremos fazendo buscas por terra, com o uso de cães, por água com barcos, além do uso de drone. A par disso, continuamos empenhados na investigação, para descobrir o paradeiro da pessoa desaparecida. Trata-se de um caso muito complexo, de difícil elucidação, porém não descansaremos até entendermos o que aconteceu”, relatou o Delegado que atende na DP de Vicente Dutra, Jacson Oiliam Boni.

Conforme o relato de amigos, o homem foi visto pela última vez por volta das 10 horas da sexta-feira, quando saiu para realizar uma transação com cuias e após não foi mais visto. Um veículo Fiat/Strada foi localizado no interior do município, na linha Boa Esperança, por volta do meio-dia parado à beira da estrada e com a chave na ignição. Conforme o relato de amigos, o carro seria do desaparecido e a Polícia Civil foi acionada para realizar a coleta de informações.

Na tarde deste sábado (09), moradores de Vicente Dutra realizaram uma manifestação cobrando resultados pela busca pelo morador conhecido como Cledinho, por parte das forças policiais. O ato reuniu vários moradores em frente à sede da Delegacia de Polícia do município.

Forças policiais trabalham em busca da elucidação do desaparecimento

 

A Polícia Civil está realizando diligências investigativas, além de serem ouvidas pessoas que poderiam auxiliar sobre o paradeiro do morador de Vicente Dutra. Nesta segunda-feira (11), o trabalho das forças policiais e de socorro prosseguem por terra, com uso de cães, além de buscas por água com a utilização de barcos. As autoridades também farão uso de drone, pela via aérea, para auxiliar na procura do homem. 

– A par disso, continuaremos empenhados na investigação, para descobrir o paradeiro da pessoa desaparecida. Trata-se de um caso muito complexo, de difícil elucidação, porém não descansaremos até entendermos o que aconteceu. É importante ressaltar que procuramos a pessoa desaparecida com vida, porém temos de fazer todo tipo de busca para ir descartando as possibilidades – destacou o Delegado Jacson. 

 

Qualquer informação sobre o paradeiro de Cledinho pode ser passada diretamente nos canais das polícias ou através do número (55) 9.9646-4143, com Eder. O homem desaparecido é branco, tem 1,85m, aproximadamente, e reside no Centro de Vicente Dutra. 

Fotos: Divulgação

Renato Martins

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *