Sexta-feira, Dezembro 3

FAMURS e o MEC promovem o evento “Melhorias na Educação: atendimento aos prefeitos gaúchos em Gramado”

Nesta segunda-feira, a Famurs promove o encontro do Ministro da Educação com os prefeitos e secretários gaúchos em Gramado.
Com objetivo de oportunizar que as prefeituras aprimorem a gestão educacional em suas regiões, a Famurs, a Prefeitura de Gramado, o FNDE e o MEC realizam na Expogramado o encontro “Melhorias na Educação: atendimento aos prefeitos do Rio Grande do Sul”.
Durante o evento, os gestores poderão esclarecer dúvidas sobre programas, políticas públicas e prestação de contas dos municípios na área da Educação em atendimentos individualizados.
Presença confirmada:
✅ Eduardo Bonotto, Presidente da Famurs
✅ Milton Ribeiro, Ministro da Educação
✅ Marcelo Lopes, Presidente do FNDE
✅ Nestor Tissot, Prefeito de Gramado
 
O presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, ressalta a importância da participação de prefeitos e secretários. “Os esclarecimentos serão realizados através de atendimentos individualizados no Auditório Araucária da Expogramado, das 8h às 15h. É uma grande ação da Famurs na busca por resolver os problemas dos municípios”.
O evento é promovido pela Famurs, Prefeitura de Gramado, FNDE e Ministério da Educação.
 
Secretários e Equipe Técnica das Secretarias de Educação dos 497 municípios do RS poderão participar do encontro. Os técnicos do Ministério da Educação estarão  resolvendo presencialmente as pendências dos município de forma gratuita em Gramado.
Os esclarecimentos serão realizados através de atendimentos individualizados à prefeitos, vice-prefeitos, secretários e técnicos, no Auditório Araucária da Expogramado, das 8h às 15h.
 
Venha resolver as pendências do seu município, como:
✅ O novo PAR 4;
✅ Atualização do Simec;
✅ Pró-infância;
✅ Caminho da escola;
✅ Fundeb;
✅Pagamentos pendentes;
 
🗓 4 de outubro
👥 Prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais de Educação
📍 Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4111 – Gramado/RS)
🎟️ Inscrições gratuitas no local
 
Renato Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *