Domingo, Outubro 17

Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha tem ações definidas para o segundo semestre na Escola União de Pinhal

Reuniram-se na manhã do dia 05 de outubro, os professores dos anos finais e direção escolar da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Especial União, linha Alto Paraíso, Pinhal/RS, para planejar as ações do segundo semestre referentes ao Programa Educação Fiscal e Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Na ocasião, os presentes definiram que, além da participação dos cursos e do seminário, serão realizadas ações pedagógicas em sala de aula, uma palestra com a disseminadora do Programa de Educação Fiscal, Caciane Roso Werkhausen, e um concurso de desenho com os alunos do 6º ano.

Outra ação definida nesse dia, será desenvolvida pela direção escolar que consistirá em passar nas salas de aula para distribuir os folders do Programa Nota Fiscal Gaúcha, incentivando as famílias a realizar o cadastro no Programa.

As ações a serem desenvolvidas visam aumentar a arrecadação municipal e principalmente despertar a consciência cidadã nos alunos quanto ao exercício de seus direitos e deveres, além de chamar a atenção da comunidade escolar quanto ao cadastramento no Programa Nota Fiscal Gaúcha e a exigência da nota fiscal no ato de suas compras.

 

Divulgação Pinhal/RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *