Segunda-feira, Novembro 29

Assembleia Geral dos prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Taquari aconteceu em Arroio do Meio

O presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, participou nesta quinta-feira (14/10) da Assembleia Geral dos prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Taquari, em Arroio do Meio.
Os gestores debateram temas como a regionalização do saneamento básico, a situação das MEIs (Microempreendedores Individuais) e o reflexo na arrecadação dos municípios.
A regionalização do saneamento básico foi abordada pelo doutor em Saneamento e Recursos Hídricos Tiago Luis Gomes e pelo engenheiro ambiental e especialista em Engenharia de Saneamento, Michel Tieccher. Já a pauta sobre a situação das MEIs e os reflexos na arrecadação dos municípios foi conduzida pelo presidente da Aescon-VT, Daní José Petry. Também participou do encontro a presidente do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat), Noeli Kuhn. A reunião foi coordenada pelo presidente Paulo Kohlrausch,
“Como presidente da Famurs é muito importante acompanharmos de perto a realidade de todas as Associações Regionais do nosso RS. É sempre muito bom ouvir as demandas dos prefeitos. A Famurs está aqui para buscar soluções e ser parceira dos gestores. Somente fortalecidos, alcançaremos os melhores resultados para os nossos municípios. Quem defende o município, defende o morador daquela cidade”, ressaltou o presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *