Domingo, Outubro 17

Laticínio Stefanello comemora hoje, 21 anos de história

21 anos de história, de trabalho, de batalhas e de conquistas, são marcados hoje pelo aniversário do Laticínio Stefanello que tem sua matriz em Rodeio Bonito.

Tudo começou no ano de 2000, fundada por Atílio Stefanello, pai do atual diretor Ricardo Stefanello. Com cerca de 5 funcionários, em um espaço de cerca de 250m² foi como iniciou-se o empreendimento.

Hoje, a empresa conta com 3 sedes, sendo a Matriz em Rodeio Bonito, que é uma unidade de produção, a segunda unidade de produção fica em Lajeado do Bugre e possui ainda um centro de distribuição no município de Pinhal. Tratando-se da logística é realizada entrega basicamente em todo o Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Roraima.

Conforme Gabriel Stefanello, gestor de marketing, a empresa hoje possui cerca de 250 produtores vinculados, que oferecem matéria prima de qualidade para aproximadamente 4 mil clientes, sendo atendidos semanalmente. Para essa demanda o empreendimento conta atualmente com aproximadamente 200 funcionários diretos.

A Laticínio Stefanello produz hoje mais de 50 produtos, dentre esses está o queijo mussarela que é vendido em pequenas porções ou ainda em embalagens de 15kg voltado para pizzarias e estabelecimentos que usam em grande quantidade. Todos os produtos podem ser vistos e adquiridos nos melhores mercados, padarias e estabelecimentos comerciais de nossa região e cidade.

O que move a Laticínio Stefanello é a relação de confiança construída com o cliente, fornecedores e colaboradores, tendo como missão “Oferecer produtos lácteos com alto padrão de qualidade, através do desenvolvimento contínuo de todos os envolvidos, gerando rentabilidade econômica.”

A Rádio Seberi parabeniza a empresa Laticínio Stefanello e toda a sua equipe por essa data e deseja ainda mais sucesso.

 

Fonte: Jéssica Avrella/ Rádio Seberi FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *