Sexta-feira, Dezembro 3

Seberi amanhece com registro de chuva nesta terça-feira

Rio Grande do Sul terá um período de muita Instabilidade com chuva volumosa em parte do Estado entre esta terça e a quinta-feira

Há um alerta para um episódio de chuva muito volumosa em parte do Rio Grande do Sul até a quinta-feira. O alerta é um reforço aos avisos que já foram divulgados desde o final da semana passada sobre precipitações frequentes e com altos volumes em algumas regiões gaúchas no decorrer desta semana.

A instabilidade, não irá trazer chuva volumosa em todo o Estado, mas em algumas regiões os acumulados vão ser excessivos e devem ficar próximos da média histórica de precipitação de agosto todo em apenas 72 horas.

O cenário deve começar a mudar no dia de hoje, à medida que a chuva deve avançar em direção ao Norte, mas ainda atuando mais na Metade Sul e em parte do Oeste. Cidades do Noroeste e do Norte do Estado podem ter pela primeira vez chuva após vários dias com ar seco, quente e fumaça, mas as precipitações serão irregulares e mal distribuídas. Um exemplo, é Seberi que amanheceu com chuva, na Rua travessa 4 de Junho, choveu 20 mm.

Já em Boa Vista das Missões, 5mm

Jaboticaba 5mm

Palmitinho 15mm

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *