Sexta-feira, Dezembro 3

Morre o filho do ex-senador Pedro Simon, Tomaz Simon

Corretor de imóveis sofreu um infarto, na tarde de sábado (28), em um supermercado de Porto Alegre

O corretor de imóveis Tomaz Simon, de 49 anos, filho do ex-governador e ex-senador pelo RS Pedro Simon (MDB), morreu após sofrer um infarto, neste sábado (28), em Porto Alegre. A informação foi confirmada pelo irmão, o deputado estadual Tiago Simon (MDB). Veja nota abaixo

Segundo familiares, Tomaz estava em um supermercado, na Zona Leste da Capital, quando passou mal.

O corretor era casado com Rafaela, com quem tinha dois filhos, os gêmeos Pedro Simon Neto e Tomaz Simon Filho, nascidos em outubro de 2020.

O velório de Tomaz Simon ocorreu neste domingo (29), às 14h30, no Cemitério João XXIII, em Porto Alegre.

Nas redes sociais, políticos e autoridades lamentaram a morte do filho do ex-senador. O governador Eduardo Leite (PSDB), prestou solidariedade. “Meu abraço e solidariedade à família do ex-governador Pedro Simon pela perda precoce do Tomaz por um infarto fulminante. Que Deus conforte os corações dos seus familiares”, disse.

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), considerou Tomaz “uma figura ímpar”. “A dor da Família Simon é a nossa dor. O Tomaz foi um grande parceiro. Estamos unidos em orações. Que ele descanse em paz”, comentou.

Também do MDB, o presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputado Gabriel Souza, lamentou o óbito. “Partiu cedo e repentinamente. Que Deus ilumine sua alma”, escreveu.

Nota de Tiago Simon:

“É com muita tristeza e dor que comunicamos o falecimento do nosso amado irmão e filho de Pedro Simon, Tomaz Simon, de infarto ocorrido no final da tarde deste sábado. Uma perda inestimável para toda família. Agradeço a Deus pela sua vida, pelo ser humano tão especial que foi e que nos deixará uma linda memória. Obrigado por todas mensagens de consolação e afeto.”

Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *