Terça-feira, Setembro 28

Erval Seco: prefeitura inaugura quadra com grama sintética

A Prefeitura de Erval Seco inaugurou no último dia 7, a obra de reestruturação completa da quadra da Praça do Imigrante. No local foi reformado o espaço da quadra e instalado um tapete de grama sintética. A solenidade reuniu autoridades e foi transmitida ao vivo em Live no Facebook da Prefeitura.

Logo após o ato, ocorreram algumas partidas de inauguração. Foi realizado um jogo masculino entre UTI X Figueirense; um jogo feminino entre Figueirense X Guarita e mais 6 jogos entre os atletas da escolinha dos professores Douglas Rinaldi e Lucas Manfio.

De acordo com o vice-prefeito Vilmar Farias, o compromisso da administração municipal com a população é em todas as áreas, sem distinção. “Neste cenário difícil, com cidades sofrendo com o coronavírus, nós investimos muito em saúde, mas também em educação, infraestrutura, agricultura, esporte e lazer, e onde foi necessário. Vamos sempre honrar a confiança de cada morador, e tenho certeza que os ervalsequenses vão fazer bom uso dessa quadra sintética”.

O prefeito de Erval Seco, Leonir Koche, salientou que as obras estão acontecendo em todas as secretarias, com o objetivo de trabalhar em prol da população do município. “Desde o início da nossa gestão estamos trabalhando para reformular a praça e a quadra, deixando ela linda para a comunidade ervalsequense. E o que eu sempre digo, é que ouvimos a solicitação da comunidade, e essa quadra sintética é um presente à comunidade de Erval Seco, que merece só coisas boas. Queremos salientar que o esporte faz parte do crescimento do caráter da pessoa e o crescimento do cidadão. Que essa quadra seja muito bem aproveitada, aproveitem esse espaço pois foi feito para todos”, afirmou.

Funcionamento

Durante o dia, até às 18h, a quadra estará aberta para a utilização da comunidade, sem cobrança de horário, onde se obedece às regras da praça: 10 minutos ou 3 gols –  time ganhador permanece na quadra – quem vai chegando monta o time e espera a sua vez. Das 18h às 23h será cobrada uma taxa de R$ 30 por hora, que será revertida em benefício a uma instituição. O horário deverá ser reservado e adquirido na lancheria Game Over, localizada em frente à quadra, com Jean Donato.

A quadra e a praça serão monitoradas por câmeras de vídeo para evitar depredação. As imagens também poderão ser utilizadas para registrar eventuais outros ilícitos.

*Com informações da Ascom Prefeitura

Fonte: Folha do Noroeste

FOTO – Eduardo Wagner/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *