Quinta-feira, Agosto 5

Cigres solicita asfaltamento do acesso a BR-386

Na última semana o presidente do Cigres, prefeito de Novo Tiradentes, Luiz Carlos Benedette, acompanhado do coordenador geral do Consórcio, Elton Tatto, apresentaram junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul um projeto para pavimentação asfáltica do acesso ao Cigres, ligando a BR 386.

A solicitação foi protocolada pelos gestores junto a Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, cujo o secretário é o ex-deputado federal, Luiz Carlos Busato.

O valor orçado do investimento é de R$ 300 mil para a pavimentação do acesso principal ao Consórcio composto por 31 municípios do norte gaúcho. Segundo Benedette, esta obra representa uma melhoria significativa na infraestrutura do acesso ao Cigres, por onde passam inúmeros caminhões e veículos todos os dias.

O coordenador geral do Consórcio, ex-prefeito de Pinheirinho do Vale, Elton Tatto, destaca que a atual gestão segue em busca de novos investimentos que venham a contribuir sempre para a melhoria na gestão de resíduos, contribuindo para o crescimento do Cigres, beneficiando toda a região.

Foto: Edevaldo Stacke/Ascom Cigres

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *