Quinta-feira, Agosto 5

Cigres recebe comitiva de Palmitinho

Na manhã desta terça 15 de junho, o Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos Cigres, recebeu a visita de uma comitiva do Município de Palmitinho que é consorciado a instituição.

Estiveram visitando a sede do Consórcio, Alex Negrini, responsável pelo setor de meio ambiente e licenciador ambiental, Marciane Fleck Pessotto, fiscal ambiental, Cleber Luís Sponchiado, secretário da agricultura e meio ambiente e Luís Henrique Dal Canton, secretário de planejamento.

A comitiva foi recebida pelo coordenador geral do Cigres, Elton Tattto e pelo supervisor Ricardo Stangler, que explanaram e mostraram aos visitantes toda o trabalho desenvolvido, o processo pelo qual passam os resíduos e a estrutura do Complexo.

“Estamos à disposição de todos os municípios consorciados e é uma grande satisfação receber todos aqui, seguindo todos os protocolos de prevenção da Covid-19, mas sempre tentando mostrar o trabalho fundamental e importante que desenvolve o Cigres”, destaca Tatto.

O presidente do Consórcio, prefeito de Novo Tiradentes, Luiz Carlos Benedette, também salienta que um dos objetivos principais do Cigres é sempre estar em sintonia com os municípios e a comunidade regional, trabalhando pelo bem estar da população.

 

 

Depto. Jornalismo/Rádio Seberi com informações: Edevaldo Stacke/Ascom Cigres.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *