Terça-feira, Junho 15

Poder Legislativo de Pinhal retoma sessões presenciais

Na noite da última segunda-feira 10 de maio, o Poder Legislativo Municipal de Pinhal retomou oficialmente a realização das sessões ordinárias de forma presencial, que haviam sido temporariamente suspensas devido ao agravamento da pandemia.

Agora com o avanço da imunização e a diminuição dos casos ativos de covid-19 no Município, a mesa diretora decidiu por retomar a realização das sessões presenciais, que estavam sendo substituídas por sessões online e de forma extraordinária.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pinhal, Amarildo Frighetto, destaca que o Legislativo seguirá atento, observando o cenário pandêmico, havendo a necessidade da suspensão novamente das sessões presenciais tal medida poderá ser tomada para a segurança dos vereadores, servidores da casa, seus familiares e a comunidade.

Segundo o regimento interno da casa legislativa, as sessões ordinárias acontecem nas segundas e quartas segundas feiras de cada mês. A participação do público também voltou a ser permitida seguindo as orientações das autoridades em saúde, observando o distanciamento, o uso correto da máscara e a higienização das mãos, tais medidas valem também para os edis e para os servidores da casa.

Depto. Jornalismo Rádio Seberi com informações Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Pinhal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *