Terça-feira, Junho 15

Aprende Brasil – Sistema de Ensino para Rede Pública será implantado em Seberi

Prefeito de Seberi anunciou projeto durante abertura do início das aulas presenciais na rede municipal

Atualmente, o Aprende Brasil atende 266.000 alunos em mais de 200 municípios brasileiros e em breve deverá ser implantado na rede pública municipal de Seberi. Conheça um pouco mais sobre o sistema:

O Sistema de Ensino Aprende Brasil oferece à rede municipal de Educação não apenas material didático, mas uma série de recursos adicionais (avaliações, monitoramento, ambiente de aprendizagem digital, assessoria pedagógica e formação continuada aos professores, além de material didático integrado e diferenciado), que contribuem para o melhor aprendizado dos alunos da Educação Infantil aos anos finais do Ensino Fundamental da rede pública.

O Prefeito de Seberi Adilson Balestrin, que esteve durante a manhã desta segunda-feira (10) na creche Vó Marieta acompanhado da Secretária de Educação do município Andrieli Alessio Braga, anunciou a chegada do projeto para o município e destacou que o Sistema de Ensino Aprende Brasil tem como objetivo ampliar a qualidade do ensino nas escolas do município, com materiais didáticos, assessoria pedagógica e plataformas digitais trazendo soluções para a rede pública municipal. Acompanhe:

Premiação

O Aprende Brasil recebeu o Prêmio Top Educação, da Editora Segmento e da Revista Educação, na categoria Sistema de Ensino para a Rede Pública. Com um total de 42 categorias em 2020, a premiação selecionou as marcas mais lembradas da esfera educacional no Brasil, por meio de votação popular e espontânea. O Aprende Brasil também recebeu outro selo por ser a empresa que mais prêmios conquistou na categoria Sistema de Ensino para a Rede Pública: das 13 edições do evento, é a sétima vez consecutiva que o Sistema Aprende Brasil vence o prêmio.

O Grupo Positivo também foi premiado por ser a única marca vencedora em todas as edições do Top Educação. A lista completa de vencedores está disponível no site da Revista Educação e será publicada na edição impressa de outubro. A cerimônia de premiação será no dia 29 de outubro.

Mais informações em http://sistemaaprendebrasil.com.br/

Fotos: Cris Romitti

Renato Martins / Dep Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *