Terça-feira, Maio 11

Seberi: Polícia Civil investiga desaparecimento

 

A Polícia Civil de Seberi continua a investigação sobre o desaparecimento de Valdenir Alves de Vargas, mais conhecido por Dene, de 53 anos, que não é visto desde o último dia 28 de março.

Segundo informações de familiares, ele havia se deslocado de motocicleta de sua casa até a casa de um amigo na Linha Nova, interior do município, onde segundo esse amigo informou que jantaram e foram dormir. No dia seguinte Valdenir não foi mais visto e desde então segue desaparecido, sendo que sua moto foi deixada no local. Conforme relatos, Valdenir morava sozinho e estava doente.

O fato que ocorreu há quase um mês ainda é um mistério e existe um inquérito policial em andamento que investiga as circunstâncias do desaparecimento. Segundo o delegado Eduardo Nardi, responsável pelo caso, já foram realizadas diversas diligências visando localizar o homem, incluindo buscas com Corpo de Bombeiros e auxílio de cães farejadores; remoção de terra e entulhos com máquinas nas redondezas da casa do desaparecido e também buscas onde ele desapareceu.

Foram feitas oitiva de diversas testemunhas e, conforme o delegado, a Polícia Civil tem trabalhado de maneira ininterrupta visando descobrir o paradeiro de Valdenir e, para tanto, adota mais de uma linha investigatória em relação ao caso.

Qualquer informação que possa colaborar pode ser repassada para a Delegacia de Polícia pelo telefone 3746-1311.

Renato Martins / Dep Jornalismo

Foto: Arquivo Rede Social/Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *