Terça-feira, Maio 11

Reinaugurada Unidade Básica de Saúde da Linha Cordilheira em Cerro Grande

Com pouco mais de 100 dias de governo, a Administração Municipal de Cerro Grande colocou novamente em funcionamento a Unidade Básica de Saúde da Linha Cordilheira para atender a população daquela localidade e arredores. O pedido para a reabertura do “postinho” como é carinhosamente chamado pela comunidade, foi uma reinvindicação apresentada durante a campanha eleitoral.

Para a reabertura da Unidade a nova administração precisou adquirir novamente todo o mobiliário, já que grande parte do mobiliário antigo não se encontrava mais no local, além da recuperação completa da sede física com nova pintura e melhorias.

Nesta segunda-feira 19 iniciam-se os atendimentos com uma técnica de enfermagem, enfermeira, médico clínico geral, nutricionista, fisioterapeuta e farmacêutico. “Nosso objetivo é sempre expandir, aumentar o atendimento a nossa comunidade em todas as áreas e nunca diminuir”, resume a vice-prefeita Glaucia Regina Brocco.

Emocionado o prefeito Valmor José Capeletti destacou que a reinauguração da Unidade Básica de Saúde da Linha Cordilheira é um marco para os cem dias de governo da atual gestão, já colocando em prática os compromissos firmados com a comunidade durante a campanha eleitoral. A solenidade de reinauguração foi restrita com a presença apenas das autoridades e com transmissão através das redes sociais.

Depto. Jornalismo – Rádio Seberi, com informações do Edevaldo Stacke/Ascom Cerro Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *