Prefeitos, enfermeiros, empresários da região estão preocupados com os números da Covid-19 – Acompanhe entrevista:

A partir de agora, os hospitais gaúchos, entre públicos e privados, têm o compromisso de disponibilizar toda a sua estrutura para atendimento de casos de Covid-19, porque estamos na fase mais crítica, que precisa de atitudes mais drásticas, conforme explicou a secretária da Saúde, Arita Bergmann. Em Frederico Westphalen o Boletim do Coronavírus, atualizado na data de ontem, com dados da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Divina Providência aponta 340 casos com a doença ativa e 618 pacientes em isolamento domiciliar. O prefeito José Alberto Panosso fez alerta à população através das redes sociais:

Em Rodeio Bonito segundo a Secretária da Saúde Daniela Strapasson, houve aumento significativo de número de consultas desde a última segunda-feira. Confira as informações:

Conforme informações divulgadas no boletim epidemiológico de ontem de Seberi, houve um aumento significativo nos últimos 6 dias. Greice Kelli Tolotti, enfermeira do posto de saúde no setor Covid-19, fala sobre os números no período:

Ainda sentindo os impactos das medidas de isolamento social adotadas no início da pandemia, a possibilidade de um novo surto e colapso na rede hospitalar preocupa muitos empresários. Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen, Ramir Severiano, após uma reunião com poder público e representantes do comércio, as atividades podem ser fechadas por uma semana no município até o controle desse novo surto. Em Seberi, para a empresária Mari Negrello todos os comércios tem que estar atentos para os protocolos e as exigências em todos os estabelecimentos, para que se evite a propagação do vírus:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *