Sábado, Fevereiro 27

Jovens de Erval Seco que iriam prestar serviço militar em Uruguaiana foram dispensados

Foto: Divulgação.
Jovens de Erval Seco que iriam prestar serviço militar em Uruguaiana foram dispensados na última sexta-feira (19), em razão da Covid-19.
Em atualização à informação divulgada pela Rádio Seberi FM, que comunicou a data de embarque dos jovens de Erval Seco, em contato com Roberto Luis Schneider, Secretário da 28º Junta Militar, do Município de Erval Seco, foi apurado que os jovens que iriam embarcar na próxima terça-feira (23) estão dispensados do serviço militar em 2021, e o embarque foi cancelado. Os jovens selecionados – e agora, dispensados – irão receber o seu certificado de dispensa a partir do mês de março.
Outras informações podem ser obtidas na segunda-feira (22) no departamento militar do município com ROBERTO LUIS SCHNEIDER – SECRETÁRIO DA 28° JUNTA MILITAR DE ERVAL SECO-RS, ou pelo telefone (55) 3748-1200.
Comunicado oficial:
“ATENÇÃO jovens que iriam embarcar para prestar serviço militar:

A JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE ERVAL SECO COMUNICA a todos os jovens DESIGNADOS PARA SELEÇÃO COMPLEMENTAR do 22º GRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA AUTOPROPULSADO – GRUPO DE URUGUAIANA, que em reunião realizada nesta sexta-feira pelo comitê responsável, devido ao COVID-19, NÃO IRÃO PRECISAR SERVIR O QUARTEL NESTE ANO DE 2021. Por tanto o EMBARQUE foi cancelado e todos os jovens selecionados irão receber o seu certificado de dispensa a partir do mês de março.

Maiores informações, nesta segunda-feira no departamento militar do município com ROBERTO LUIS SCHNEIDER – SECRETÁRIO DA 28° JUNTA MILITAR DE ERVAL SECO – RS, ou pelo telefone 055 – 3748-1200.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *