Segunda-feira, Janeiro 18

Exército Brasileiro: 43 Jovens Seberienses foram inicialmente selecionados no processo de inspeção de saúde e demais testes de aptidão

43 Jovens Seberienses nascidos no ano de 2002, foram inicialmente selecionados no processo de inspeção de saúde e demais testes de aptidão para ingressarem nas fileiras do Exército Brasileiro neste ano de 2021. A designação é para o município de Uruguaiana e o embarque está previsto inicialmente para o próximo dia 25 de janeiro, data que ainda será confirmada.

Esses jovens serão novamente submetidos a outras avaliações e entrevistas junto ao quartel, para assim confirmar a incorporação, com a possibilidade de ocorrer ainda alguma dispensa para o serviço militar.

O Secretário, Ibanês Aires da Silva, comunica aos 43 Conscritos, aqueles que irão para o quartel, para comparecer na a Junta de Serviço Militar de Seberi para assinar a lista dos convocados e também retirar a relação dos materiais a serem levados no dia do embarque.
Por outro lado convoca os Jovens: Alan Bottan Ritter, Fabiano de Camargo Sabino da Silva, Jakson Almeida do Prado, Lorezo Lotti, Rafael dos Santos Becker, Valmor Barobosa do Amaral, Davisson Pereira de Melo, Eduardo Grzechota Borges, Fabricio de Camargo Sabino da Silva e Eduardo Cezar da Silva, para comparecerem com a maior brevidade possível na Junta de Seberi, para que sejam encaminhados os certificados de dispensa e assim participarem do juramento a bandeira marcado para o dia 29 de janeiro de 2021.

Depto. Jornalismo – Rádio Seberi/Luiz Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *