Quinta-feira, Outubro 29

MDB de Seberi define novo pré-candidato a prefeito e vice prefeito

O pré-candidato Adilson Balestrin substituiu Cleiton Bonadiman que acabou retirando a candidatura após seu afastamento do Executivo ocorrido por determinação judicial na última segunda-feira (21). A definição do MDB seberiense se deu após reunião realizada pela executiva do partido na última terça-feira (22).

Como candidato a vice-prefeito, o MDB seberiense lançou o nome do vereador Adalberto Pegoraro, conhecido como Chico Pegoraro. A coligação conta com o PDT e apoio do PSC.

Eleita nova mesa-diretora da Câmara de Vereadores de Seberi

Nesta quarta-feira (23), aconteceu uma sessão com os vereadores de Seberi onde foi eleita uma nova mesa-diretora. A pauta principal discutida foi a situação em que o presidente eleito da Câmara nesta sessão deverá assumir o Executivo do município interinamente em razão do afastamento judicial do prefeito e vice.

Foram eleitos por seis votos a três, o vereador Nelson Francisco da Silva (MDB) como presidente, que deverá assumir o Executivo interinamente. Também os vereadores José Dilson Antoniolli, Adalberto Pegoraro e Ismael Karpinski (todos do MDB) foram eleitos como vice-presidente, primeiro-secretário e segundo-secretário, respectivamente para a mesa diretora do Legislativo seberiense.

Renato Martins / Dep Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *