Terça-feira, Outubro 27

Caminhão com placas de Seberi se envolve em acidente em Iraceminha/SC

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (25) interditou a BR 282, entre São Miguel do Oeste e Maravilha, nas proximidades da ponte sobre o Rio das Antas, no Km 627, em Iraceminha/SC, às 4h40, por cerca de três horas. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Grupo WH Comunicações, a colisão envolveu três veículos: uma motocicleta Yamaha/XTZ, de Santa Helena, um carro funerário, com placas de Saudades, e um caminhão M.Benz/1718, de Seberi/RS.

A colisão causou a morte de um homem, de 48 anos, condutor do carro fúnebre; dois feridos graves, a condutora da motocicleta e o passageiro do veículo funerário, que foram encaminhados ao hospital regional de São Miguel do Oeste; o motorista do caminhão, de 22 anos, sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital São José de Maravilha.

A BR 282 foi liberada por volta das 7h40 e o trânsito está lento no local, mas pode ser interrompida a qualquer momento para o trabalho de guinchamento do caminhão.

O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste e Maravilha, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Fonte: Marcos Lewe / 103FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *