Sábado, Dezembro 5

Primeira morte por covid-19 é confirmada em Iraí

A Prefeitura Municipal de Iraí, divulgou um comunicado em sua página no facebook, sobre o primeiro caso de morte por covid-19.

Conforme comunicado emitido pelo Hospital Unimed Noroeste/RS – Ijuí/RS, a Secretaria Municipal de Saúde de Iraí, através do Gabinete Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19), informa a ocorrência do óbito de um paciente de 71 anos por complicações decorrentes de síndrome respiratória aguda grave, que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Unimed Noroeste/RS desde a madrugada de domingo, dia 05.

O paciente teve seu primeiro atendimento no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Iraí, que seguindo as regras da Secretaria Estadual da Saúde, procedeu a realização do teste rápido, o qual atestou positivo para Covid-19.

A Prefeitura Municipal de Iraí lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos. Ressalta ainda, que a população deve intensificar as medidas de prevenção mantendo o isolamento e o distanciamento social.

Depto. Jornalismo/Rádio Seberi com informações da Pref. de Iraí

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *