Quarta-feira, Novembro 25

Segunda etapa da construção do trevo do Serrano é iniciada

Na tarde da quinta-feira, 14, estiveram visitando a obra no trevo do Serrano, em Frederico Westphalen, os representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), José Antônio Echeverria e Andreos Andrade, acompanhados pelo diretor do Departamento de Trânsito e Mobilidade da prefeitura, Gabriel Germano Lamonato, juntamente com o vice-prefeito Diogo Duarte, o qual sempre esteve à frente na busca de recursos para a realização deste projeto.
O objetivo do encontro foi discutir sobre a segunda etapa da obra que iniciará nos próximos dias e consiste na aplicação de material fresado – rejeito de asfalto – que será fornecido pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Rodagem (Dnit), sendo utilizado para fazer a base do asfalto no trevo.
A obra também prevê a instalação de meio fio e construção da pavimentação asfáltica, além da instalação da sinalização viária vertical, que está em processo licitatório. Esta parte dos trabalhos serão realizados no máximo até metade do mês de junho.  (Fonte: Tamara Martins/ASCOM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *