Segunda-feira, Junho 1

Ezequiel Albarello é o novo Diretor Administrativo da URI/FW

Na manhã de hoje, 22, escrevemos mais uma página na história da universidade, a URI que no dia 19 desse mês de maio completou 28 anos, apresentou na manhã de hoje mediante autoridades, comunidade acadêmica e amigos, seu novo Diretor Administrativo, cujo nome foi escolhido por suas qualidades de trabalho, de ser humano e de compreensão dos processos administrativos.

O professor Dr. Ezequiel Plinio Albarello, é Graduado em Administração – Habilitação em Comércio Exterior pela URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e Missões (2004). É Especialista em Comércio Exterior pela URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e Missões (2008), Mestre em Desenvolvimento pela UNIJUI – Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2011). No último ano, defendeu sua dissertação e tornou-se Doutor em Desenvolvimento Regional pela UNISC – Universidade de Santa Cruz do Sul (2019).

 

Atualmente, é professor do curso de administração do Campus de FW há 11 anos e foi Coordenador do Curso de Administração da URI/FW até maio de 2020. É pesquisador nas áreas de Desenvolvimento Regional e Gestão Empresarial.

 

Como experiência profissional é docente em Administração, atuando principalmente nas seguintes áreas: importação, exportação, teorias organizacionais, estudos de viabilidade socioeconômica, tecnologia da informação, planejamento estratégico, plano de negócios, empreendedorismo e inovação, gestão agroindustrial e desenvolvimento regional.

 

Foi membro do conselho curador da FURI por duas gestões. Atualmente é segundo vice-presidente da FURI e Diretor de planejamento da Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen.

 

A URI com muito orgulho nomeou também pró-tempore o professor Dr. Daniel Pulcherio Fensterseifer como Chefe do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas e o professor Gilson Henrique Panosso como Coordenador do Curso de Administração. (Fonte: Philipe Pires – URI/FW)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *