Quarta-feira, Julho 15

Apae-FW vence sorteio da campanha ‘Pulmão – HDP Precisa Respirar’

 

Após quase dois meses de venda de números da rifa de um carro zero quilômetro, da campanha “Pulmão – HDP Precisa Respirar”, ação solidária regional em benefício do Hospital Divina Providência (HDP), de Frederico Westphalen,  o sorteio realizado durante o evento, ocorrido no salão nobre da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de FW (ACIFW), definiu a Apae-FW como vencedora do Fiat/Mobi, veículo doado pelo empresário Leonir Balestreri.

A cartela da entidade foi sorteada entre os cerca de 20 mil números participantes da promoção.

Conforme a coordenadora da campanha, Simonia Gonçalves de Oliveira, o montante arrecadado na campanha será divulgado no decorrer da semana, já que os valores não foram computados em sua totalidade.

Em seu discurso no evento, o presidente do HDP, Ayres Rizzi, reforçou que as doações ao hospital podem continuar sendo feitas, tendo em vista que a pandemia da Covid-19 continua. Ainda conforme o gestor, a campanha promovida pela comunidade foi o que permitiu ao HDP manter a qualidade no atendimento. “Não fosse a campanha, o hospital não teria condições de dar equipamento para os funcionários. Graças a vocês, graças à comunidade, graças a essa campanha, pudemos seguir mantendo a qualidade e a segurança no atendimento. Muito obrigado”, destaca.

Segundo Rizzi, os valores convertidos até então ao HDP pela ação solidária permitiram a compra de cinco respiradores, compressores de ar e pelo menos R$ 16 mil em equipamentos de proteção individual (EPIs). O Alto Uruguai)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *