Segunda-feira, Novembro 29

Ciclista faz trajeto de Parobé à Seberi em 25 horas

Na última sexta-feira (17) o seberiense Vanderlei Mayer, fez o trajeto de Parobé à Seberi e percorreu 453 Km registrando 25 horas e 25 minutos pedalados em sua bicicleta. Vanderlei tem 45 anos, é casado e tem uma filha, saiu de Seberi há 26 anos, já morou na Bahia, e atualmente mora em Parobé e trabalha na indústria calçadista onde a maioria das empresas estão paradas ou em férias coletivas devido a pandemia do Covid-19.

O ciclista que saiu de Parobé às 4h da manhã da última sexta-feira disse que sempre sonhou em realizar esse trajeto com sua biclicleta média de 21 marchas aro 26 e sentiu estar preparado física e emocionalmente, onde fez o trajeto sozinho se comunicando com os familiares. Segundo Vanderlei, ele realizou algumas paradas como em Montenegro para breve descanso, depois no início da BR 386 e depois pedalou direto com alguns descansos rápidos apenas caminhando, e prosseguindo até chegar em Soledade às 19h quando completou 245 Km e parou para um descanso e refeição retornando à estrada no dia seguinte.

No sábado novamente às 4h pegou a estrada e enfrentou o cansaço e o vento gelado que dificultou bastante o percurso,  até sua chegada às 18h em Seberi percorrendo então um total de 453 Km em 25 horas e 25 minutos pedalados.

Vanderlei Mayer que aproveitou para visitar os quatro irmãos e seus pais Sr Luiz Mayer e Dna Abelina da Silva Mayer que moram em Seberi no Distrito Osvaldo Cruz, disse que irá retornar de ônibus mas em breve deve planejar um novo desafio com sua bike.

Fotos: Vanderlei Mayer

Renato Martins / Dep Jornalismo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *