Segunda-feira, Novembro 29

Prefeitura de Frederico Westphalen abre processos seletivos

A Prefeitura de Frederico Westphalen publicou editais de Processos Seletivos Simplificados para contratação de agentes educacionais e técnicos de enfermagem. Ao todo, são ofertadas 19 vagas e as inscrições seguem até a sexta-feira, 6, e podem ser feitas gratuitamente. Ambos cargos têm carga horária de 40 horas semanais.

Agente educacional

Conforme o edital número 18/2020, para agente educacional, são oferecidas 15 vagas – dez para profissional com formação em pedagogia ou magistério e cinco para habilitados em educação física. A contratação terá o prazo de até seis meses, prorrogável por igual período. O processo seletivo será executado por intermédio de comissão composta por três servidores, designados pela Portaria nº 094, de 27 de fevereiro de 2020.

As inscrições podem ser feitas das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas na Biblioteca Pública Municipal Carlos Luiz Vendruscolo.

Técnicos de enfermagem

Para contratação de técnicos de enfermagem, conforme o edital n° 19 de 27 de fevereiro de 2020, as inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 6, das 8 horas às 11h30, e das 13 horas às 16h30 na Secretaria da Saúde, localizada junto ao Posto Central de Saúde.

Para concorrer a uma das quatro vagas oferecidas é necessário ter ensino médio completo e habilitação legal para a profissão. A aplicação da prova escrita será no dia 13 de março, das 8h30 às 11h30, na sala 8 da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (ACI) de Frederico Westphalen. O processo seletivo será executado por uma comissão composta de três servidores públicos municipais, designados pela Portaria nº 089, de 19 de fevereiro de 2020. A contratação terá o prazo de seis meses, e é permitida extensão do contrato por igual período.

Outras informações podem ser obtidas no site www.fredericowestphalen-rs.com.br, em editais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *