Quinta-feira, Julho 9

Vítima fatal durante testes da tirolesa em Iraí

Ocorreu ontem, por volta das 17 horas, um acidente durante os testes da tirolesa em Iraí que acabou ocasionando a morte de um homem. A vítima é Sandro Marcos da Silva, empresário e proprietário da empresa Projeto Aventura com 30 anos de experiência com equipamentos, e havia construído a tirolesa.  Sandro morava em SC e estava com a família no município para treinar os funcionários. Os ajustes finais preparavam a inauguração da área de lazer, que estava prevista para este final de semana

Paraquedista e com experiência com os equipamentos ele se dispôs a fazer uma exibição para demonstração no momento do acidente, quando acabou colidindo em uma residência. As causas ainda são desconhecidas, pois o cabo não apresentou alterações e uma das suspeita é de que tenha acontecido algum problema no equipamento usado pela vítima.

O delegado responsável pela investigação, Ercílio Carletti, disse que a Polícia Civil trata o caso como acidente de trabalho e aguarda laudos da Perícia para auxiliar na identificação da causa do acidente.

Com quase 1.700 metros, a tirolesa de Iraí deve ser uma das mais extensas em perímetros urbanos. O espaço, que seria inaugurado no próximo final de semana, teve a colocação dos cabos e demais equipamentos finalizada no último sábado (4).

Renato Martins/Dep Jornalismo

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *