Quarta-feira, Setembro 30

Homem morre após se jogar contra ônibus e mulher é encontrada morta na residência dele em Parobé

Uma guarnição da Brigada Militar de Parobé foi acionada para atender a um possível acidente de trânsito, na ERS-239, próximo à empresa de calçados Bibi, por volta das 23h30min desta segunda-feira (9), pois o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) estaria atendendo outra ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o motorista de um ônibus, da empresa Via Sul, que relatou que um indivíduo teria se jogado contra o coletivo. O homem já havia sido removido ao Hospital São Francisco de Assis pelo Corpo de Bombeiros de Parobé, mas não resistiu e acabou chegando sem vida à casa de saúde.

Testemunhas informaram aos policiais que um veículo estava à beira da rodovia. Durante averiguação ao interior de um Ford/Ka vermelho foi localizado um botijão com forte odor de gás, facas e marcas de sangue. Ao consultarem a placa do veículo foi identificado o endereço. Em contato com a esposa da vítima, a mulher informou que os dois estavam separados e ele não residia mais no local. Ela foi conduzida ao hospital de Parobé e reconheceu seu ex-companheiro, Sandro Daniel de Souza, de 41 anos.

Logo após, os policiais foram avisados de que familiares do homem teriam se deslocado ao endereço onde ele estava residindo, na rua João Knack, no bairro Guarani. Os policiais foram ao local e encontraram, no interior da residência, o corpo de uma mulher, identificada como Eliane Conceição Bernardo, de 32 anos. De acordo com informações de populares, os dois seriam funcionários da Prefeitura de Parobé e trabalhavam no mesmo setor. O local foi isolado para o trabalho da perícia.

A Polícia Civil aguardará a chegada dos laudos, que irão indicar a causa da morte, para identificar qual a ligação entre os casos.

Fonte: Jornal Panorama

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *