Jovem morre ao perder controle de motocicleta

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 17, em Frederico Westphalen, vitimou Eduardo Ulbrik, de 18 anos. Ele conduzia uma motocicleta que estava sendo acompanhada pela Brigada Militar quando perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore.

De acordo com a Brigada Militar, a ocorrência teve início por volta da 0h50min, quando a guarnição que estava em patrulhamento na linha Vilinha, em uma rua às margens da BR 386, na frente do Posto Bufon, avistou a motocicleta transitando sentido Frederico Westphalen – Iraí onde o caroneiro estava sem o capacete.

O fato fez com que  os policiais se deslocassem no sentido da motocicleta, para fazer acompanhamento e realizar a abordagem, porém os perderam de vista, quando na reta do Ferro Velho do Caxambu avistaram a luz da sinaleira traseira que a moto seguiu por uma estrada de chão em direção à capela da Vila Carmo, onde aproximadamente  a um quilômetro da BR-386, em uma curva acentuada a direita, avistaram galhos quebrados a esquerda da curva e perceberam a luz do painel da moto que estava caída no barranco, fora da estrada.

Os policiais imediatamente pararam e constaram que tratava-se de um acidente, onde chamaram o Corpo de Bombeiros que conduziram as duas vítimas ao Hospital Divina Providência para o socorro, porém Eduardo chegou sem vida na casa de saúde. Ele apresentou traumatismo craniano. Seu primo, que estava junto na motocicleta, fraturou o cotovelo.

Fonte: Leonardo Carlini – Jornal O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *