Paulo Rigon: uma vida interrompida aos 25 anos

Ainda repercute como “parecer não ser verdade”, em meio a muitos grupos de amigos, a informação do falecimento de Paulo Roberto Rigon(25 anos), filho do casal Jane e Roberto Rigon, de Seberi, vítima de um acidente de trânsito nesta madrugada(24).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta da 1h, na altura do km 257 da BR-158, sentido Júlio de Castilhos – Santa Maria.

Paulo, desde muito cedo, trabalhou com a família, sob a supervisão do pai, junto à Cerealista Rice e a Plantasul, empresas do ramo Agrícola onde desempenhava funções administrativas.

Dono de um carisma peculiar, Paulo era um jovem de muitos amigos e atuante no município de Seberi.

Ele foi um dos fundadores do grupo Seberi Automóvel Clube, onde testava suas habilidades como piloto de Km de Arrancada, uma das suas paixões.

Um outro hobby era o Off Road, vivido com muita intensidade como integrante do Fortaleza Jeep Clube, entidade em que atuava também como Tesoureiro.

Em seu exercício de fé, dentro da Igreja católica, foi “mano” do CLJ da Paróquia Nossa Senhora da Paz.

Em 2015, formou-se em no Curso de Administração de Empresas pela Universidade Regional Integrada (URI), profissão essa que seguiu  junto com os pais e irmãos nos negócios da família.

A Direção do Grupo de Empresas da família publicou: “A Direção e colaboradores do Grupo Planta Sul e Cerealista Rice comunicam com profundo pesar o falecimento do nosso Amigo, Sócio Proprietário, Paulo Roberto Rigon. Sua morte nos deixou muito abalados, mas esperamos que ele possa estar em um lugar melhor.
Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas, elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade”.

Seu irmão, Vinícius Rigon, ressalta: “É com muito sentimento que a nossa família, vem comunicar o trágico falecimento de meu irmão, Paulo Roberto Rigon, ocorrido nessa madrugada…” “Pedimos orações para confortar todos os nossos corações. Deus é grande e pai, ele sabe a hora que todos devemos voltar junto dele”.

Amigos, de perto e de longe, ainda estupefatos com a informação, continuam encaminhando votos de pezar aos familiares. Dentre as manifestações: “Uma grande perda não apenas para todos os familiares, mas também para a toda comunidade”. “Jovem promissor de boa índole e que vivia intensamente sua vida ao lado dos amigos”.

Carnegiano e Eneagramado, ele detinha em meio á suas habilidades, um grande poder de convencimento e aglutinação, fazendo com que todos sentissem a importância do trabalho em grupo.

Filho mais novo dos três filhos do casal, Paulo será velado no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Paz, de Seberi. Seu sepultamento acontecerá amanhã(25) com missa de corpo presente e após os atos fúnebres junto ao cemitério municipal.

 

Jeferson Carvalho – Rádio Seberi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *