PRF e POE prendem dupla com quase 40 quilos de maconha em Passo Fundo

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar prendeu uma dupla que transitava em um automóvel carregado com 39 quilos de maconha na madrugada deste sábado (23), em Passo Fundo.

A equipe da PRF realizava operação de enfrentamento à criminalidade no trevo de acesso ao Bairro São José, na BR 285, quando deu ordem de parada para um automóvel Astra com placas de Lagoa Vermelha. O condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela Rua Moron em direção ao centro da cidade.

O carro passou a ser acompanhado pela viatura PRF. Logo adiante, havia uma guarnição do POE que estava pelas proximidades e também passou a acompanhar o veículo fugitivo.

O Astra acabou acessando uma rua sem saída no Núcleo dos Ferroviários, onde os criminosos foram cercados pelos policiais do POE. Os dois ocupantes do automóvel desembarcaram e fugiram correndo após efetuarem disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

No interior do veículo foram
localizados 27 tabletes de maconha. Após buscas na região, os dois indivíduos foram localizados e presos a cerca de mil metros do local onde haviam parado.

Os dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos em flagrante, encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil e posteriormente recolhidos ao presídio. A droga foi apreendida.

Fonte: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *