PRF atende acidente em Boa Vista das Missões

No início da tarde desta segunda-feira, 11, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no qual os condutores ficaram feridos.

O fato ocorreu na BR 386, km 75,3, em Boa Vista das Missões/RS, e envolveu um caminhão VW com placas de Maravilha/SC carregado com fumo, o qual seguia em direção à Sarandi, e uma Fiat Strada emplacada em Cerro Grande/RS, que transitava no sentido oposto. Conforme apurações realizadas no local do acidente, a caminhonete invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente no caminhão.

O condutor do automóvel, de 23 anos, único ocupante do veículo, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Já o condutor do caminhão, um homem de 40 anos, apesar da gravidade do acidente, não apresentou lesões significativas. Ambos os condutores utilizavam cinto de segurança.

A PRF realizou o levantamento do local do acidente e também a orientação de trânsito, que permaneceu em meia pista durante toda a tarde e boa parte da noite. Os veículos foram retirados do local por meio de serviço de guincho. O boletim, após concluído, seguirá para a polícia judiciária que dará andamento às investigações.

Fonte: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *