Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Seberi terá eleições no dia 22 de fevereiro

Os associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Seberi devem comparecer na sede da entidade no dia 22 de fevereiro, para eleição da nova direção.Segundo informações do Sindicato, hoje conta com em média 800 associados, os quais são aptos a votarem neste dia.

Concorre para reeleição, o atual presidente, Paulo Antonio de Queiroz, tendo como vice-presidente João Nicanor Garcia de Souza. A eleição ocorrem durante toda o dia. “É chapa única, então o associado vota sim ou não” explicou Paulo.

O Presidente do STR ainda salienta a importância do comparecimento de todos os associados, pois além de participar do ato democrático a eleição é válida com no mínimo 15% de comparecimento.

Acompanhe entrevista com o Presidente do STR de Seberi, Paulo Queiroz no Diário 880 no dia 21 de fevereiro a partir das 08 horas, onde o mesmo irá falar sobre as eleições que acontecerão, assim como evento que está sendo preparado pelos STR’s de Seberi, Erval Seco e Dois Irmãos das Missões em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

*Mariane Dakan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *