Rádio Seberi 30 anos: Emissora realiza cobertura da Posse dos Deputados em Porto Alegre

O ano de 2019  inicia de forma diferente para a Rádio Sociedade Seberi.

Neste ano, completamos 30 anos de atividades, comunicando pelo dial AM 880 e interagindo com a mídia eletrônica. Uma evidência disso foi a primeira cobertura externa na capital gaúcha envolvendo as duas frentes.

Estivemos presentes, com exclusividade, na posse dos 55 Deputados Estaduais eleitos no Rio Grande do Sul. A cerimônia aconteceu, na tarde da última quinta-feira( 31/01), na Assembleia Legislativa.

A Rádio Seberi realizou cobertura total do ato solene através do locutor e repórter, Nereu Maicá e do assistente técnico, André Bairros.

A Equipe da emissora pode acompanhar a posse dos deputados e a formação da nova mesa diretora, assim como realizou entrevistas exclusivas com parlamentares que já estão ligados à nossa região, pela sua trajetória política e investimentos nas comunidades, bem como, com novos parlamentares que demonstraram interesse em fazê-lo.

Coberturas como esta, demonstram um novo modelo de rádio, interativo e inovador, que mescla o tradicional áudio presente na vida de nossos ouvintes neste 30 anos, agora com imagens ao vivo.

Jeferson Carvalho, Gerente Geral da emissora comenta que 2019 será um ano de muitas mudanças e renovações na comunicação: “Estamos preparados para muitas mudanças que estão sendo ventiladas e que revolucionarão a comunicação como um todo. Além da reinvenção da forma de conversar com nossos ouvintes, estamos trabalhando em uma mudança de dial(do AM para o FM) substituindo o tradicional mono pelo estéreo, associando mais qualidade e interatividade”.

Jeferson ressalta que a equipe está alinhada aos novos projetos e entrando em uma fase onde muitas novidades serão colocadas em prática, nunca esquecendo nosso slogan: “Aqui, nós ouvimos você”.

As fotos, registram a presença de nossa equipe em Porto Alegre.

 

*Mariane Dakan – Dpto Jornalismo

 

Créditos: Andre Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *