Concluída primeira fase para construção do Hospital Público Regional de Palmeira das Missões

A Comissão Especial de Licitações reuniu-se no gabinete do prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Russomano Freire, na segunda-feira, 21, para proceder o julgamento dos documentos de habilitação, entregues pelas empresas que apresentaram documentação para a Licitação de Concorrência, que tem por objeto a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação especializada, sob a forma de execução indireta, regime de empreitada global, na execução das obras e serviços de construção do Hospital Público Regional (HPR), com área de 30.216,34 metros quadrados, a ser construído sobre um terreno situado no bairro Ipê, em Palmeira das Missões.

Na sessão, estiveram presentes o presidente Haroldo Schneider, o vice-presidente, Elton Ardenghi Miranda, representantes da Comissão Permanente de Licitação e demais autoridades do município. Após análise das documentações apresentadas, estão habilitadas, por cumprirem todos os requisitos do edital, as empresas Construtora LDN Ltda, Engeform Engenharia Ltda, Consórcio Jota Ele – SH, Consórcio MSP, Paulitec Construções Ltda, Porto Belo Engenharia e Comércio Ltda, Sial Construções Civis Ltda e Consórcio CDG – Serveng Palmeira das Missões.

Todas as informações disponíveis estão no Portal da Prefeitura de Palmeira das Missões, em publicações-licitações. A segunda fase será a abertura dos envelopes das cotações das empresas licitantes.

Fonte: Jornal AU

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *