Quarta-feira, Dezembro 8

Somos Igreja conquista o título do Regional Adrenalina

O tradicional certame regional que reúne craques de diversas divisões estaduais tem um campeão com características diferentes das últimas edições. Sem investimentos caríssimos e grandes estrelas, mas sim com elenco entrosado e acostumado a jogar junto, empurrado por uma torcida apaixonada e que possui identificação com os atletas. A sinergia entre time e torcedor deu certo e rendeu, ao Somos Igreja de Seberi, o cobiçado título da categoria principal da edição 2018 do Campeonato Regional Adrenalina de Futsal, realizado anualmente na cidade de Jaboticaba.

A grande decisão ocorreu na noite deste domingo, 23. Lotado, o ginásio 30 de Novembro acompanhou o time seberiense venceu por 2 a 1 a forte representação vinda de Cerro Grande, representante do Tonin e Kuster Advocacia. A vitória selou uma campanha incrível, especialmente na fase eliminatória, quando eliminou também os dois grandes favoritos ao título: CMD Taquaruçu do Sul e Toca e Sai, que eram compostos pelos principais atletas do Guarani e da Afucs e Passo Fundo Futsal, respectivamente.

Ainda na rodada derradeira, ocorreram as decisões protagonizadas por atletas de diferentes gerações. Os primeiros a entrar em quadra foram os adolescentes do sub-16, sendo que o CMD Pinhal sagrou-se campeão. Depois, os veteranos deram um show em quadra, numa partida recheada de atletas renomados e vencida por 3 a 2 pelo Novo Tiradentes, sobre o Toca e Sai.

 

 

 

 

 

*O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *