Quinta-feira, Fevereiro 25

Idoso autor de duplo homicídio se entrega à Polícia

A Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões cumpriu na manhã de segunda-feira, 17, a prisão preventiva de B.W.S. de 67 anos de idade, autor do duplo homicídio ocorrido em São Pedro das Missões quinta-feira, 13. No dia seguinte ao crime a Polícia Civil realizou diligências que coletaram informações que sustentaram a representação pela prisão preventiva do autor.

O idoso se apresentou na Delegacia acompanhado de advogado, prestou depoimento e posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional.

 

O caso:

Jéssica Rodrigues, 26 anos, e Sidinei Gonçalves, 36 anos, foram mortos a tiros. Os dois eram naturais de Palmeira das Missões, mas residiam em São Pedro das Missões.

Conforme o delegado Gustavo Fleury, Jéssica pediu carona a Sidinei, que estava em uma motocicleta para buscar um carregador de celular em sua casa.

Ao chegar na residência, o casal foi surpreendido pelo ex-sogro de Jéssica, que fez um disparo em cada uma das vítimas. O fato foi registrado às 23h15min na Rua 14 de Maio, centro da cidade.

 

 

*O Alto Uruguai

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *