Criminosos assaltam bancos e fazem reféns em Trindade do Sul

Duas agências bancárias foram assaltadas simultaneamente no início da tarde desta quarta-feira (12), em Trindade do Sul, no Norte do RS. Houve cordão humano e reféns foram levados, de acordo com o vice-prefeito da cidade, Sérgio Bampi. Ainda segundo ele, os reféns já foram liberados. A Polícia Civil de Nonoai confirma a ocorrência.

Não há informações sobre quantos assaltantes realizaram o crime, segundo Bampi. Eles estariam em três carros, armados, e teriam fugido por caminhos diferentes, em direção às cidades vizinhas de Liberato Salzano, Nonoai e Entre Rios do Sul. Informações preliminares dão conta de que eles teriam conseguido levar dinheiro.

O secretário de Administração da cidade, José Fiorentin, informa que os principais acessos da cidade são monitorados por câmera de segurança, mas que ainda não há imagens dos assaltantes passando. Segundo Fiotentin, Trindade do Sul não sofria ataques como esse há pelo menos dez anos.

Pelo menos seis viaturas da Brigada Militar estão mobilizadas nas buscas, além de um helicóptero, segundo o CRPO Planalto. Duas viaturas tiveram os pneus danificados por causa de miguelitos deixados no local pelos criminosos. O município tem cerca de 6 mil habitantes.

*G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *