Sábado, Fevereiro 27

Ação da polícia recuperou em torno de R$ 315 mil com criminosos em Trindade do Sul

Após intensa operação da Brigada Militar, iniciada na quarta-feira passada, 12, após dois assaltos a Bancos em Trindade do Sul, ontem um confronto terminou com praticamente toda a quadrilha executada. Os bandidos estavam escondidos na mata desde o assalto na semana passada e graças ao cerco policial e efetivo trabalho do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Passo Fundo, não conseguiram ser resgatados por comparsas.
Na noite de sábado, 15, já sem recursos na mata, uma nova tentativa de resgate foi frustada, com a Brigada Militar prendendo dois homens que iriam resgatar o bando. Na tarde do domingo, uma patrulha do BOE, em buscas na mata às margens da ERS – 324, em Linha Baú, avistou o bando, que entrou em confronto com a polícia. Em meio a troca de tiros, os policiais revidaram e 4 bandidos foram mortos na hora. Um quinto elemento foi conduzido com vida para Passo Fundo, mas morreu pouco tempo depois. Os corpos foram levados pela polícia até o hospital da cidade de Trindade do Sul.
Não há informações se mais indivíduos seguem nas matas próximas e por isso as operações da polícia continuam. Com o bando foram apreendidas duas espingardas Cal .12, dois revólver .38, e um fuzil .762, além de munições e cartuchos de ambas as armas. Foi recuperado ainda em torno de R$ 315 mil reais em espécie.
A identificação dos criminosos ainda não se obteve.
*Com informações do Portal In Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *