Segunda-feira, Março 8

R$ 45 mil em equipamentos são apreendidos em Seberi

Policiais rodoviários federais abordaram na tarde desta sexta-feira, 26, na BR-386, em Seberi, uma Toyota/Hilux, com placas de Canguçu. O veículo transitava pela BR-386, quando em frente ao posto de atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) seberiense, o automóvel foi parado durante uma fiscalização de combate ao crime em região de fronteira.

Durante a fiscalização, os policiais desconfiaram do excesso de nervosismo do condutor, um homem de 68 anos, que não teve a identidade divulgada. Com isso, uma fiscalização mais detalhada no veículo foi realizada, resultando na localização de diversos produtos de origem estrangeira importados ilegalmente.

Ao todo, os policiais estimam que os aparelhos eletrônicos utilizados na instalação de redes de internet, notebook e componentes para computadores apreendidos são avaliados em R$ 45 mil. Todos os materiais, além do veículo, foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.

O motorista da caminhoneta e a passageira, uma mulher de 66 anos – que também não teve a identidade divulgada – foram liberados e irão responder processo administrativo.

 

 

 

*O Alto Uruguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *