Congresso de jovens acontece em Jaboticaba

 

Evento é organizado pelo grupo de jovens da Igreja Assembléia de Deus 

Começa nessa sexta feira, 19, com continuidade no sábado, 20, e domingo, 21, o tradicional Congresso de Jovens da Igreja Assembléia de Deus de Jaboticaba.  Com expectativa de grande publico, principalmente de jovens os organizadores estão nos ajustes finais da estrutura que está sendo montada no templo sede no centro da cidade.

Neste ano o congresso chega na sua  33ª edição com o tema  “Intimidade com Deus, uma questão de sobrevivência”.   O evento que ao passar dos anos vem ganhando proporção, se destaca pelos momentos de reflexão e adoração a Deus que durante duas noites e um dia são vividos de forma intensa através das ministrações, apresentações e louvores.

A programação terá inicio nesta sexta as 19h00 com a presença do Pr. Julio Dorneles na ministração da palavra, e nos louvores a dupla Fabio e Suzana. No sábado no mesmo horário terá a abertura oficial com a entrada do coral da UMADJAB, apresentações e ministrações. No domingo, 21, a programação começa as 09h30 com culto, almoço ao meio dia, e a tarde a partir das 13h30 culto de louvor e após encerramento.

No sábado e domingo a ministração fica por conta do Pr. Paulo Locatelli de Campo Bom RS, e nos louvores a cantora Alugiana Silva de Caratinga MG, além do conjunto Adoradores do Rei, coral UMADJAB,  corais convidados e apresentações de coreografia.

Jornalismo/Radio Seberi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *