Segunda-feira, Março 8

Morre ex-patrão do CTG Querência da Serra

A comunidade seberiense perdeu na manhã da segunda-feira, 20, um grande tradicionalista. Seu Rui Tadeu da Rocha morreu, aos 65 anos, no Hospital Pio XII, vítima de câncer.

Natural de Tenente Portela, sempre foi presente no meio tradicionalista, sendo patrão do CTG Querência da Serra entre os anos de 2002 e 2003, onde também ocupou diversos cargos nas patronagens. Foi agricultor, trabalhou por muitos anos no ramo cooperativo e foi também motorista de caminhão. Além do meio tradicionalista teve uma participação muito intensa no grupo da terceira idade Vida Ativa, de Seberi.

Tio do grupo do CLJ da paróquia Nossa Senhora da Paz, onde demonstrava todo o seu amor por Deus, e além de palavras trazia aos jovens exemplos em suas atitudes. “Foi es poso, pai, avô e amigo exemplar, deixando um legado de carinho, honestidade e trabalho, não medindo esforços para demonstrar o amor que possuía pela sua família.

Na segunda-feira, nosso querido Rui comprou sua passagem de ida, mas deixou a todos nós um exemplo de coragem, força, determinação e amor por tudo o que fez. Deixou um legado de grande valor aos filhos, netos, esposa e todos aqueles que puderam desfrutar de sua companhia. E nós, gostaríamos de deixar registrado o nosso reconhecimento, carinho e gratidão por este homem que em cada segundo de vida procurou ensinar e amar com todo o seu coração. À família Rocha nossos sentimentos e nossa simples homenagem”, destaca o patrão do CTG, Claudinei Chemin.

Seu Rui deixa sua esposa, quatro filhos, sendo três prendas e um peão, e ainda seis netos, sendo quatro peões e duas prendas.

 

 

 

*Gustavo Menegusso/O Alto Uruguai

*Foto: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *