Sexta-feira, Fevereiro 26

Homem é esfaqueado em Seberi

Na madrugada do último sábado, 18, um homem de 45 anos, identificado pelas iniciais P.A. de F., foi esfaqueado no bairro Boca da Picada, em Seberi.  O fato aconteceu por volta das 1h55 da manhã, e a Polícia Civil segue investigando a motivação do ataque com arma branca contra o homem, que recebeu diversos golpes com o utensílio.

P.A.de F. foi socorrido pelo SAMU de Seberi, encaminhado ao Hospital Pio XII e transferido para o Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela, mas segundo informações não corre risco de morrer.

Um vídeo que está circulando via Whatsapp, contendo imagens de uma câmera de segurança das proximidades, mostra o instante exato em que o homem é agredido e derrubado por um homem de boné, momento em que um outro indivíduo, de casaco escuro semelhante a couro, começa a desferir vários golpes de faca contra o homem, que seguiu caído no chão.

Populares tentaram conter o homem que desferiu os golpes com a arma branca, mas o mesmo acabou fugindo do local juntamente com o outro agressor.

 

 

 

 

Marina Bonez/Depto.Jornalismo Rádio Seberi

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *