Sexta-feira, Fevereiro 26

Brigada Militar prende procurados pela Justiça na região

A Brigada Militar prendeu três pessoas procuradas pela Justiça e uma em flagrante na região nesta segunda-feira, 27 de agosto.

O dono de uma bicicleta furtada no município vizinho de Pinhal disse a uma guarnição que o ladrão estaria em Rodeio Bonito. Depois que os policiais militares começaram as buscas, localizaram o autor do crime com o veículo e o prenderam em flagrante. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para registro.

Em Frederico Westphalen e Planalto, PMs capturaram dois homens que possuíam mandados de prisão em aberto e os levaram ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, um deles da Vara Federal de Porto Alegre, por posse irregular de arma de fogo registrada em 2008, e o outro com passagens pela polícia por delitos de roubo a residência e receptação.

Já em Palmeira das Missões, em torno das 16h30, um homem foi até a sede da Brigada Militar para retirar cópia de ocorrência e enquanto consultavam o sistema, os profissionais constataram que ele possuía mandado de prisão contra si. Após passar pela Delegacia de Polícia Civil, seguiu para o Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Folha do Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *